O QUE FAZEMOS

Na SVS Consulting, nossos clientes terão uma prestação de serviço personalizada com o intuito de melhorar o desempenho de seus processos, como também de suas equipes nas habilidades técnicas, gestão e habilidades comportamentais.

Processo de Bidding

Processo de Bidding Se você é um cliente que precisa de ajuda com o processo de de Bidding Trabalhamos desde o planejamento da concorrência até a implantação na nova empresa.

Primeira etapa: Concorrência

  • Revisamos toda documentação 
  • Fazemos um briefing das empresas que poderão se habilitar a participação
  • Realizamos um template com as composições dos serviços e responsabilidades
  • Elaboramos um cronograma junto com a área de compras e área técnica para liberação do Bidding ao mercado
  • Realizamos junto com o cliente as visitas técnicas aos clientes 
  • Emitimos relatórios das visitas

Segunda etapa: Preparação da Desmobilização/transição

  • Todas as providencias necessárias quanto ao levantamento de ativos, bem como, inventários, as manutenções da estrutura e de equipamentos. 
  • Revisão e acompanhamento das licenças e documentações obrigatórias necessárias para a transição 

Terceira etapa: Mobilização

  • Acompanhamento do plano de mobilização da empresa prestadora de serviço
  • Inauguração
  • Acompanhamento dos indicadores previstos em contrato por 60 dias ( SLA)

AUDITORIAS DE QUALIDADE

Oferecemos a nossos clientes o serviço de auditoria da Qualidade com analistas experientes com um checklist robusto e abrangente de forma a avaliar o desempenho geral da Estrutura e Boas Práticas e cumprimento das legislações pertinentes.

Após a auditoria emitimos um relatório com observações, fotos e uma sugestão de Plano de Ação

Desta forma, nosso cliente já pode acionar suas equipes

TREINAMENTOS PARA AS EQUIPES OPERACIONAIS E GERENCIAIS

  • Cursos e Treinamentos empresariais
  • Palestras
  • Mentoria em grupo ou individual 

MONITORAMENTO DAS PRÁTICAS GERENCIAIS

Para obter uma performance gerencial se faz necessário trabalhar os KPIs

DIAGNÓSTICO DE GESTÃO OPERACIONAL DE UNIDADES

O que fazemos:

• Acompanhar rotina de operação, evidenciando os principais pontos críticos que afetam a satisfação do cliente consumidor e cliente pessoa jurídica;

• Avaliar e identificar os fluxos de atendimento no restaurante, bem como, na produção

• Avaliar a qualidade sensorial do produto que é entregue ao cliente consumidor como: apresentação, sabor, temperatura, o quanto o profissional conhece as tecnologias que a empresa disponibiliza

• Avaliar o atendimento dos profissionais no restaurante – afinal ele reflete para o consumidor o “conceito” de trabalho da empresa

• Avaliar Boas Práticas da manipulação durante a operação;

• Verificar registros técnicos exigidos pelo contrato “Responsabilidades das Partes”;

• Avaliar a execução da entrega da composição dos serviços contratados pelo cliente

• Avaliar o dimensionamento do quadro de pessoal para o serviço contratado absenteísmo e turnover;

• Avaliar se existe em algum processo a possibilidade de evasão de receita;

• Avaliar a conformidade das práticas de Segurança do Trabalho se estão de acordo com o previsto pelo contrato do cliente e legislação