O QUE FAZEMOS
Na SVS Consulting, nossos clientes terão uma prestação de serviço personalizada com o intuito de melhorar o desempenho de seus processos, como também de suas equipes nas habilidades técnicas, gestão e habilidades comportamentais.
Processo de Bidding
Processo de Bidding Se você é um cliente que precisa de ajuda com o processo de de Bidding Trabalhamos desde o planejamento da concorrência até a implantação na nova empresa.
Primeira etapa: Concorrência
- Revisamos toda documentação
- Fazemos um briefing das empresas que poderão se habilitar a participação
- Realizamos um template com as composições dos serviços e responsabilidades
- Elaboramos um cronograma junto com a área de compras e área técnica para liberação do Bidding ao mercado
- Realizamos junto com o cliente as visitas técnicas aos clientes
- Emitimos relatórios das visitas
Segunda etapa: Preparação da Desmobilização/transição
- Todas as providencias necessárias quanto ao levantamento de ativos, bem como, inventários, as manutenções da estrutura e de equipamentos.
- Revisão e acompanhamento das licenças e documentações obrigatórias necessárias para a transição
Terceira etapa: Mobilização
- Acompanhamento do plano de mobilização da empresa prestadora de serviço
- Inauguração
- Acompanhamento dos indicadores previstos em contrato por 60 dias ( SLA)
AUDITORIAS DE QUALIDADE
Oferecemos a nossos clientes o serviço de auditoria da Qualidade com analistas experientes com um checklist robusto e abrangente de forma a avaliar o desempenho geral da Estrutura e Boas Práticas e cumprimento das legislações pertinentes.
Após a auditoria emitimos um relatório com observações, fotos e uma sugestão de Plano de Ação
Desta forma, nosso cliente já pode acionar suas equipes
TREINAMENTOS PARA AS EQUIPES OPERACIONAIS E GERENCIAIS
- Cursos e Treinamentos empresariais
- Palestras
- Mentoria em grupo ou individual
MONITORAMENTO DAS PRÁTICAS GERENCIAIS
Para obter uma performance gerencial se faz necessário trabalhar os KPIs
DIAGNÓSTICO DE GESTÃO OPERACIONAL DE UNIDADES
O que fazemos:
• Acompanhar rotina de operação, evidenciando os principais pontos críticos que afetam a satisfação do cliente consumidor e cliente pessoa jurídica;
• Avaliar e identificar os fluxos de atendimento no restaurante, bem como, na produção
• Avaliar a qualidade sensorial do produto que é entregue ao cliente consumidor como: apresentação, sabor, temperatura, o quanto o profissional conhece as tecnologias que a empresa disponibiliza
• Avaliar o atendimento dos profissionais no restaurante – afinal ele reflete para o consumidor o “conceito” de trabalho da empresa
• Avaliar Boas Práticas da manipulação durante a operação;
• Verificar registros técnicos exigidos pelo contrato “Responsabilidades das Partes”;
• Avaliar a execução da entrega da composição dos serviços contratados pelo cliente
• Avaliar o dimensionamento do quadro de pessoal para o serviço contratado absenteísmo e turnover;
• Avaliar se existe em algum processo a possibilidade de evasão de receita;
• Avaliar a conformidade das práticas de Segurança do Trabalho se estão de acordo com o previsto pelo contrato do cliente e legislação